Look do Dia: Usando Sneakers !

                                                       Oi pessoal , tudo bem ?

Hoje vou mostrar a vocês o meu primeiro look com "sneakers" ! Pra quem não sabe , eu era louca para comprar um , mas não sabia se iria ficar bom em mim . Então resolvi ariscar , e adorei ! São muito confortáveis  e combinam realmente com TUDO.
 Peguei algumas peças no guarda-roupa sem escolher muito, pra ver mesmo se daria certo essa de "qualquer coisinha da com um sneaker".
Essa camisa rosa, adorei quando a vi na loja, comprei ela no Florida Mall . A loja era super barata! paguei nessa 13 dólares, que equivale uns 26 reais! Sem falar que ela e tendência na moda das camisas transparentes! (Vou fazer um post, a respeito).

Amo esse short! foi amor a primeira vista! comprei ele na loja da Aeropostale, o cinto se não me engane foi na Renner!

MEUS LINDOS! simplesmente adorei! se pudesse teria de várias cores, optei por comprar o preto pois combina com tudo, mas acho que vou adotar mais um ... rsrsrs.
Queria comprar um da AREZZO , mais aqui onde moro , não tem mais minha numeração , então tenho que esperar a nova demanda .

                                                 SMILE (:



                                                   Itens que usei:
                                                   Camisa: Papaya
                                                   Regata: Renner
                                                Short : Aeropostale
                                                  Sneakers: Miazzir
                                             Bolsa: Acervo da mamãe
                                        Acessórios : Ray-ban e Forever 21

                        Espero que vocês tenham gostado , comentem ! Beijos !

Image and video hosting by TinyPic

4 comentários:

  1. Esse sapato é um luxooo
    lindo o seu look ^^

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    beijoos

    ResponderExcluir
  2. adorei o look!
    beijos
    www.checkin-checkin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei seu look, a camisa é mto linda.
    Boa semana. bj
    by: Veve Pink
    Portal Pattys

    ResponderExcluir